Vida Alheia

Carla Perez relembra saída do É O Tchan: ʹHouve agressãoʹ

Carla Perez falou sobre sua saída do É o Tchan, um dos mais importantes grupos de pagode dos anos 1990. "A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair”. [Leia mais...]

[Carla Perez relembra saída do É O Tchan: ʹHouve agressãoʹ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 23 de Abril de 2018 ⋅ 08:35

Carla Perez falou sobre a saída dela do É o Tchan, um dos mais importantes grupos de pagode dos anos 1990. Em entrevista ao "Programa da Sabrina" exibido no sábado (21), na TV Record, a ex-dançarina declarou que aquele foi o momento mais difícil da carreira: "A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi pra sair”.

Carla, hoje mãe de dois filhos, contou qual foi a atitude após a agressão: “A única coisa que falei com um dos donos da época, é que eu pedi a agenda para ele. ‘Me dá a agenda agora pra eu olhar, que eu vou fazer meu último show. Fora sua agenda, pode marcar uma data para Salvador, porque eu vou despedir na minha cidade, na minha terra. Fora isso, se você não me entregar a agenda agora, eu saio hoje, vou na delegacia e dou queixa agora’. O que terminou de acontecer”.

E encerrou: “Acho que mulher nenhuma, ninguém, na verdade, merece ser agredido. Muito menos a mulher. […] Não sei se o que fiz foi certo ou não, mas preferi dessa forma”.

Ela deixou o É o Tchan no primeiro semestre de 1998, há 20 anos. Para substituí-la, o grupo criou um concurso para escolher a “nova loira do Tchan”, exibido pelo Domingão do Faustão, que elegeu a paulistana Sheila Mello.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento