Terça-feira, 03 de agosto de 2021

Vida Alheia

Leonardo não falou a Leandro que ele só tinha 60 dias de vida

O cantor Leonardo falou, em entrevista ao "Conversa com Bial", exibido na última terça-feira (24), sobre a saudade que sente do irmão Leandro, que morreu há 20 anos, vítima de um câncer raro no pulmão. [Leia mais...]

Leonardo não falou a Leandro que ele só tinha 60 dias de vida

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 26 de abril de 2018 às 07:30

O cantor Leonardo falou, em entrevista ao "Conversa com Bial", exibido na última terça-feira (24), sobre a saudade que sente do irmão Leandro, que morreu há 20 anos, vítima de um câncer raro no pulmão. "Eu lembro do Leandro todo dia. Nas músicas que eu canto, pois eu gosto de cantar as músicas daquela época ainda... Não dá para esquecer", disse.

Ele revelou ainda que foi informado pelos médicos que o irmão tinha apenas 60 dias de vida e não dividiu a notícia com ninguém. Nem sequer com o próprio: “Não passei essa conversa para ninguém. Eu ia visitar ele e tinha que chegar para cima, rindo, falando besteira, contando piada. Foi difícil. A gente nunca falou a verdade para ele”.

Já sobre o nascimento da dupla, o sertanejo acredita que foi induzido pelo irmão. “Leandro me induziu a formar uma dupla. Antes de mim, ele teve dois parceiros”. O programa exibiu ainda imagens de arquivo de um show a que Leandro não pode comparecer já pelos problemas de saúde. Veja:

Leonardo não falou a Leandro que ele só tinha 60 dias de vida - Metro 1