Vida Alheia

Sula e Gretchen estão abaladas após reality: ʹNão me sinto confortável de estar no meio desse balaioʹ

Sula Miranda revelou que a relação com a irmã Gretchen está abalada desde o início do reality exibido pelo Multishow, "Os Gretchens". “Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs", disse. [Leia mais...]

[Sula e Gretchen estão abaladas após reality: ʹNão me sinto confortável de estar no meio desse balaioʹ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 27 de Abril de 2018 ⋅ 09:15

Sula Miranda revelou que a relação com a irmã Gretchen está abalada desde o início do reality exibido pelo Multishow, "Os Gretchens", que estreou nesta segunda-feira (23). “Claro que está. Disse no programa e repito: muita gente abaixa a cabeça para o que a Gretchen diz. Eu nunca fiz isso. Mas tudo passa. daqui a 15 dias ninguém se lembra mais”, afirmou ao jornal Extra.

Eleita por muitos telespectadores como a vilã do programa, Sula assegura que não interfere na edição e que é transparente nas telas como na vida: “Estou vendo o que todos estão vendo. Não participei da edição, não passou nada por mim para ser aprovado ou não”.

Ainda sobre a relação com a irmã cantora, ela diz: “Levamos 20 anos para ter uma relação estável, de irmãs. No passado, muita gente tentava nos colocar uma contra a outra. Muito porque seguíamos a mesma carreira, mas cada uma fez da sua o que acreditava”.

Sula conta ainda que inicialmente imaginou que o programa fosse apenas uma reunião dos Miranda. “Mas não. É um reality da Gretchen, e ok. Tudo o que está ali é absolutamente verdadeiro, nas minhas cenas sou eu 100% do que sou na minha vida”.

E conclui: “Nunca quis quebrar a internet, tornar minha vida pessoal exposta. Em 30 anos de carreira, prezei sempre por mostrar meu lado profissional. Não me sinto confortável de estar no meio desse balaio todo”.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento