Vida Alheia

Atriz foi hospitalizada duas vezes durante gravações: '7 meses nesse pega pra capar'

Alice Wegmann afirma, no entanto, que a Maria da série "Onde Nascem os Fortes" é uma grande oportunidade em sua carreira

[Atriz foi hospitalizada duas vezes durante gravações: '7 meses nesse pega pra capar']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 16 de Maio de 2018 ⋅ 16:10

A atriz Alice Wegmann, que está no ar como a Maria da supersérie "Onde Nascem os Fortes", revelou que as gravações a conduziram ao hospital. "Fiquei internada duas vezes enquanto estava no sertão. Peguei dengue e tive uma estafa", disse, em entrevista ao site "Purepeople".

Na trama de George Moura e Sérgio Goldenberg, Alice-Maria já sofreu uma tentativa de estupro e foi baleada em uma perseguição. "É um momento muito importante para mim. Foi um momento de olhar para trás, ver tudo que já realizei aqui, ter chego devagar. Estou na minha oitava novela e a Maria foi uma personagem que exigiu muito de mim", disse.

Ela avalia que o ritmo da personagem foi um agravante para a internação: "Um dos meus melhores amigos brincou dizendo que essas doenças tinham sido um pouco por conta da intensidade das cenas. Em nenhum momento ela relaxa. É tudo muito o tempo todo. Foram sete meses nesse 'pega para capar' gravando".

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento