Polícia é convocada para salvar casamento ostentação de Lexa e Guimê
A cerimônia, celebrada pelo padre Fábio de Melo, foi invadida por fãs que quase impediram a entrada na igreja dos próprios noivos
![Polícia é convocada para salvar casamento ostentação de Lexa e Guimê [Polícia é convocada para salvar casamento ostentação de Lexa e Guimê]](https://www.metro1.com.br/noticias/55193,policia-e-convocada-para-salvar-casamento-ostentacao-de-lexa-e-guime-3.jpg)
Por Laila Lovatto no dia 23 de Maio de 2018 ⋅ 11:00
O casamento de Lexa e Guimê, na noite de ontem (22), na Catedral da Sé, em São Paulo, precisou de um auxílio luxuoso da Polícia Militar para salvar a cerimônia realizada pelo padre Fábio de Melo. Fãs furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes, o que causou grande tumulto. A apresentadora Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa furtada.
O noivo, que chegou a bordo de uma Mercedes-Benz, foi agarrado por fãs na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento. Foi então que a organização da cerimônia resolveu chamar a PM para salvar a entrada triunfal da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.
A equipe do casamento cogitou o ingresso de Lexa pela entrada lateral da igreja, por causa da falta de segurança, já que a equipe de proteção não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. Mas a PM resolveu a questão e evitou que os fãs enlouquecidos agarrassem e rasgassem o vestido de Lexa, avaliado em R$ 100 mil.