Vida-Alheia

Polícia é convocada para salvar casamento ostentação de Lexa e Guimê

A cerimônia, celebrada pelo padre Fábio de Melo, foi invadida por fãs que quase impediram a entrada na igreja dos próprios noivos

[Polícia é convocada para salvar casamento ostentação de Lexa e Guimê]
Foto : Divulgação

Por Laila Lovatto no dia 23 de Maio de 2018 ⋅ 11:00

O casamento de Lexa e Guimê, na noite de ontem (22), na Catedral da Sé, em São Paulo, precisou de um auxílio luxuoso da Polícia Militar para salvar a cerimônia realizada pelo padre Fábio de Melo. Fãs furaram o bloqueio da segurança e se aproximaram dos noivos e dos famosos presentes, o que causou grande tumulto. A apresentadora Lívia Andrade, por exemplo, quase teve a bolsa furtada.

O noivo, que chegou a bordo de uma Mercedes-Benz, foi agarrado por fãs na escadaria do templo e teve dificuldades para entrar no próprio casamento. Foi então que a organização da cerimônia resolveu chamar a PM para salvar a entrada triunfal da noiva, que chegou com 1h30 de atraso.

A equipe do casamento cogitou o ingresso de Lexa pela entrada lateral da igreja, por causa da falta de segurança, já que a equipe de proteção não conseguiu conter o avanço da multidão nos convidados. Mas a PM resolveu a questão e evitou que os fãs enlouquecidos agarrassem e rasgassem o vestido de Lexa, avaliado em R$ 100 mil.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento