Vida-Alheia

Padre Fábio de Melo diz que 80% de seus seguidores são mulheres

"Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura", disse ele em entrevista ao "TV Fama"

[Padre Fábio de Melo diz que 80% de seus seguidores são mulheres]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 16:00

O padre superstar Fábio de Melo, que recentemente celebrou o casamento de Lexa e MC Guimê, falou sobre o perfil dos seguidores dele (ou melhor, das seguidoras) nas redes sociais.

"Meu público é muito feminino. Quando entro nas estatísticas do meu Instagram, 80% são mulheres. Meu discurso como padre é naturalmente atraente para o público feminino, eu falo com mais ternura", disse ele em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!.

Porém, segundo o padre, isso não significa que apenas mulheres o abordem: "Os homens que se aproximam querem tirar uma foto para dar para a tia, para a mãe", explicou. Sobre os recém-casados, o sacerdote aconselha: "É melhor o casal viver primeiro a experiência de ser marido e mulher e depois começar a multiplicar".

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento