Xuxa e Gugu fazem as pazes e mostram admiração mútua em gravação
Eles se desentenderam em 2012, quando o apresentador exibiu a revista Playboy em que a eterna Rainha dos Baixinhos aparece nua
![Xuxa e Gugu fazem as pazes e mostram admiração mútua em gravação [Xuxa e Gugu fazem as pazes e mostram admiração mútua em gravação]](https://www.metro1.com.br/noticias/61388,xuxa-e-gugu-fazem-as-pazes-e-mostram-admiracao-mutua-em-gravacao-3.jpg)
Por Metro1 no dia 19 de Setembro de 2018 ⋅ 13:40
Outrora desafetos, Xuxa Meneghel e Gugu Liberato, ao que tudo indica, deixaram os problemas para trás e fizeram as pazes. A dupla teria mostrado o maior clima de amizade durante a gravação do especial do “Canta Comigo”, da Record, no último fim de semana.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, quem presenciou o encontro garante que os louros conversaram o tempo todo nos bastidores, muito animadamente. Além disso, os famosos teriam trocado elogios e palavras carinhosas um com o outro ao longo do período em que estiveram no mesmo ambiente.
Para quem não sabe, Xuxa e Gugu entraram em conflito em 2012, quando o apresentador exibiu uma antiga revista “Playboy” da loira. Na ocasião, a eterna Rainha dos Baixinhos não gostou nem um pouco da exposição, uma vez que, há muito tempo se esforça para esconder a atuação no passado.