Vida-Alheia

Fãs pressionam Anitta a se posicionar contra Bolsonaro; cantora rebate

Pelas redes sociais, Pabllo Vittar divulgou mensagem contra o candidato e colocou mais ingredientes de que as duas artistas não têm boa relação

[Fãs pressionam Anitta a se posicionar contra Bolsonaro; cantora rebate]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 19 de Setembro de 2018 ⋅ 15:40

A cantora Anitta foi duramente pressionada por fãs para que se posicionasse a respeito da campanha contra o candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro.

Na tarde de hoje (19), o Twitter foi tomado pela hashtag #AnittaIsOverParty, com simpatizantes da artista questionando o motivo do silêncio, já que a maioria do público dela é formado por membros da comunidade LGBTQ+.

Tudo começou após a funkeira começar a seguir, no Instagram, um perfil favorável ao candidato do PSL.

A chuva de críticas fez Anitta se posicionar pelo Instagram via Stories. Pelo Twitter, ela disse que não teria que se posicionar porque o voto é secreto. "Não quero ser obrigada a odiar ninguém por isso. Não quero ser obrigada a fazer campanha política quando não foi esse o trabalho que escolhi. É totalmente incoerente dizer que eu apoio a morte à comunidade LGBTQ+ quando eu faço parte dela. Estaria apoiando minha própria morte", disse a cantora.

Os fãs não perdoaram.

Nas redes sociais, a cantora Pabllo Vittar se posicionou e pôs mais ingredientes na confusão que envolve as duas artistas. No mês passado, um áudio divulgado de Anitta foi atribuído como mensagem direcionada à drag queen. Porém, segundo o colunista Leo Dias, o áudio era na verdade uma crítica para detonar o próprio jornalista. A relação de Pabllo Vittar com a cantora, no entanto, ainda não está das melhores.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#elenao #elenunca #elejamais

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Notícias relacionadas