Vida Alheia

Xuxa abre o jogo sobre relação com Marlene Mattos: 'Me sentia abusada'

Em entrevista à revista "Caras", da Argentina, a apresentadora falou ainda que foi roubada, sem especificar, no entanto, como isso aconteceu

[Xuxa abre o jogo sobre relação com Marlene Mattos: 'Me sentia abusada']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 24 de Setembro de 2018 ⋅ 08:50

A apresentadora Xuxa abriu o jogo sobre a relação com a empresária Marlene Mattos, que gerenciou, com mão-de-ferro, sua carreira por quase duas décadas. A loira afirmou que se sentia “usada, abusada” e que chegou a ser roubada, sem especificar, no entanto, como isso aconteceu.

“Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina”, disse, em entrevista à revista Caras, da Argentina.

E prosseguiu: “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. […] Eu me senti usada, abusada”.

Xuxa afirmou ainda que “amava muito” Marlene, que colocava seu amor e respeito por ela acima de qualquer coisa. Questionada sobre os rumores de que mantinha relações sexuais com a empresária, a apresentadora negou. “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava”, disse.

E mais: “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”.

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação