Vida Alheia

Ney Matogrosso filma Ovni e publica no Instagram: 'Pequenas luzes vermelhas'

O vídeo provocou especulações entre os seguidores do cantor. À fã que disse ser uma pipa, ele rebateu: "Pipa a essa hora da noite, com luzes?"

[Ney Matogrosso filma Ovni e publica no Instagram: 'Pequenas luzes vermelhas']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 24 de Setembro de 2018 ⋅ 10:50

Ney Matogrosso usou o Instagram para dividir com os seguidores a visão de um Ovni (Objeto Voador Não Identificado) ontem (23). O cantor gravou um vídeo da aparição celeste, ocorrida no Rio de Janeiro, e publicou na rede social. 

"Estou captando isso no céu, não sei o que é. Uma linha muito comprida na vertical com muitas pequenas luzes vermelhas", escreveu na legenda.

Os internautas se dividiram ante a postagem: alguns especularam se tratar de um balão, outros um satélite, um drone ou até mesmo um helicóptero.

Uma fã teria afirmado se tratar de uma pipa, ao que o próprio Ney rebateu: "Pipa a essa hora da noite, com luzes?". Para outra que sugeriu ser um balão, ele respondeu: "Aparece e desaparece, quando volta é um fio muito comprido de luzes".

Outros seguidores se animaram e passaram a contar histórias semelhantes de quando teriam avistado "discos voadores" ou naves que teriam vindo do espaço. Veja e tire suas próprias conclusões: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Filmei isso no céu não sei o que é, uma linha muito comprida na vertical com muitas pequenas luzes vermelhas

Uma publicação compartilhada por Ney Matogrosso (@neymatogrosso) em

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento