Vida Alheia

Mulher afirma ter filho de 20 anos com George Michael

O cantor, que era gay assumido, morreu em 2016, aos 54 anos, e deixou a herança para as irmãs. Seu ex-namorado, Fadi Fawaz, ficou fora do testamento

[Mulher afirma ter filho de 20 anos com George Michael]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 08 de Outubro de 2018 ⋅ 14:30

George Michael tem um filho de 20 anos. É o que afirma a sueca Ulrika Lillemor Alfa Wonwolf, mãe do rapaz supostamente gerado a partir de um rápido affair com o cantor (que era assumidamente gay), em 1997, no Reino Unido. No entanto, uma fonte ligada ao artista assegurou, ontem (7), que as alegações são falsas. “É uma história antiga e é fictícia”, desmentiu ao “Daily Star Sunday”.

Apesar da negativa dos representantes do famoso, a veterana revelou que o astro sabia da existência da criança e que a visitou em sua casa na Suécia diversas vezes. Além disso, a sueca afirmou que o artista pagava uma espécie de pensão para a criação do menino. Ulrika disse também que possuía relatórios de DNA e fotos com o cantor. Contudo, especialistas afirmaram que tais provas podem ter sido forjadas.

Vale lembrar que Michael já comentou algumas vezes que não deixaria herdeiros. “Graças a Deus eu não tive filhos. Você pode imaginar ser filho ou filha de George Michael?”, afirmou em uma entrevista antiga. Morto em 2016, aos 54 anos, o cantor deixou sua herança para as irmãs Yioda, de 57 anos, e Melanie, de 55. O ex-namorado do famoso, Fadi Fawaz, ficou fora do testamento.

Notícias relacionadas