Cantora do Fat Family é internada em UTI e respira com ajuda de aparelhos
Deise Cipriano foi diagnosticada com câncer de fígado no início de setembro e teve uma queda na imunidade após a primeira sessão de quimioterapia
![Cantora do Fat Family é internada em UTI e respira com ajuda de aparelhos [Cantora do Fat Family é internada em UTI e respira com ajuda de aparelhos]](https://www.metro1.com.br/noticias/62365,cantora-do-fat-family-e-internada-em-uti-e-respira-com-ajuda-de-aparelhos-3.jpg)
Por Metro1 no dia 08 de Outubro de 2018 ⋅ 21:30
Deise Cipriano, cantora do grupo Fat Family, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer, em São Paulo. Seu estado de saúde é bastante delicado e ela respira com a ajuda de aparelhos.
Deise foi diagnosticada com câncer de fígado no início de setembro e teve uma queda na imunidade após a primeira sessão de quimioterapia. Segundo informações da assessoria de imprensa da artista, por conta da queda na imunidade, ela teve a função pulmonar prejudicada e precisou de um respirador. Esta é a segunda vez que Deise vai para a UTI durante o tratamento contra a doença.