Vida-Alheia

Selena Gomez é internada após complicação de saúde e crise emocional

Segundo a reportagem, a situação emocional de Selena teria sito agravada pelo diagnóstico do baixo número de glóbulos brancos na corrente sanguínea, quadro ligado ao transplante renal que se submeteu no início do ano

[Selena Gomez é internada após complicação de saúde e crise emocional]
Foto : Reprodução/YouTube

Por Metro1 no dia 11 de Outubro de 2018 ⋅ 10:40

A cantora americana Selena Gomez foi internada duas vezes no último mês e está agora em uma clínica de saúde mental para fazer tratamento após um colapso emocional. A informação foi divulgada pelo site americano TMZ.

Segundo a reportagem, a situação emocional de Selena teria sito agravada pelo diagnóstico do baixo número de glóbulos brancos na corrente sanguínea, quadro ligado ao transplante renal que se submeteu no início do ano. A cantora de 26 anos passou mal em sua casa e foi levada para um hospital de emergência.

A situação piorou quando ela apresentou um "colapso emocional" ao tentar conseguir alta do centro médico. Nas redes sociais, fãs prestam homenagens com a hashtag #PrayforSelena.

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento