Vida Alheia

Paula Fernandes adota franja e rebate haters: 'Acho que estava passando a hora de responder'

A cantora, aos 34 anos, falou sobre a nova atitude diante das redes sociais: "Não é porque posso me vestir legal e com elegância que sou antipática"

[Paula Fernandes adota franja e rebate haters: 'Acho que estava passando a hora de responder']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 22 de Outubro de 2018 ⋅ 15:30

Paula Fernandes costuma ser perseguida nas redes sociais. Porém, a cantora de 34 anos dessa vez decidiu reagir e desabafou em entrevista ao site da "Marie Claire". "Acho que estava passando a hora de responder aos haters e coloquei a boca no mundo. Não é porque posso me vestir legal e com elegância que sou antipática", disse, ao falar sobre as críticas ao seu novo visual.

A cantora adotou uma franja (que no início era aplique) e recebeu diversos comentários no Instagram. Sobre os elogios, ela diz que eles a ajudaram a se decidir. "Impressionante como os fãs amaram a franja. Sonhei a vida inteira. Estou super feliz. Depois que eu cortei o cabelo não desapego mais, só se for um mega. Me sinto uma outra pessoa, mais plena comigo mesmo. Estou me amando mais. Você não acha a pessoa certa sem se amar. Nesta fase de empoderamento a gente tem de se amar em primeiro lugar. Estou me achando mais bonita. Tinha uma noia de estar cada vez mais bonita", contou.

Notícias relacionadas