Vida Alheia

Apresentadora do Pânico pede demissão após briga ao vivo com Biel

Amanda Ramalho teria dito que o cantor deveria ter morrido quando ele foi para os Estados Unidos. "Como você emprega uma pessoa dessas?", questionou ele a Emílio Surita

[Apresentadora do Pânico pede demissão após briga ao vivo com Biel]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 24 de Outubro de 2018 ⋅ 10:30

Amanda Ramalho, a Amandinha do programa Pânico, pediu demissão após se envolver em uma confusão ao vivo com o cantor Biel, ontem (23). Ela anunciou a decisão em seu perfil do Twitter: “Eu pedi demissão. Não faço mais parte do programa ‘Pânico’. Um beijo aos meus companheiros e amigos que fiz lá. A gente se 'tromba'”.

Durante o programa, na rádio Jovem Pan, ela questionou o cantor, em tom acusatório: "Sua ex-namorada o acusou de usá-la só para ganhar o green card. Que fim levou? Você casou com ela por causa do visto, vocês não se amavam? Você queria virar cidadão. Você foi interesseiro?".

Biel rebateu: "Quando fui morar nos Estados Unidos você disse que eu deveria ter morrido". Após negar as acusações, ele disse que Amanda estava se exaltando. Paula Krausche, produtora e também integrante do programa, se meteu, mas Amanda queria confusão. "Vamos continuar a briga, isso vai ser muito bom para mim: brigar com o Biel", disse ela. O cantor, então, questionou Emílio Surita, o âncora: "Como você emprega uma pessoa dessas?".

Biel abandonou o programa e a produtora, então, discutiu com Amanda. "Que horror! Ele é o nosso convidado, menina! Você tem que ter respeito! Vai se tratar ou assume as coisas que você fala”, disse Krausche.

Notícias relacionadas