Vida Alheia

Luana Piovani rebate críticas a seu corpo: 'Caguei. Sou natural. Os boletos estão todos pagos'

A atriz foi fotografada de biquíni na praia e internautas cismaram com suas celulites: "Esse corpo é meu templo, ele me serve"

[Luana Piovani rebate críticas a seu corpo: 'Caguei. Sou natural. Os boletos estão todos pagos']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 25 de Outubro de 2018 ⋅ 13:30

Após ser criticada por internautas por estar "gordinha", a atriz Luana Piovani, que foi fotografada na praia à sua revelia, reativou seu estilo sem papas na língua e comentou o assunto de forma bem frontal e sincera. "Eu sou natural, eu sou real e acho isso incrível", disse, em depoimento publicado no stories do Instagram.

Nas fotos, a atriz está de biquíni e exibe estrias e outras coisas normais em um corpo. Sobre as críticas, ela desabafou:

"Nas fotos, eu estou 'gordinha' [faz sinal de aspas com as mãos], porque eu estou acima do peso um bocadinho, e estou com as minhas celulites todas expostas. Eu queria dizer que eu caguei. Esse corpo é meu templo, ele me serve, eu sou completamente apaixonada por ele".

E prosseguiu: "Estou fazendo uma mudança de país com três filhos pequenos, eu estou louca, ansiosa e trabalhando bastante. O que significa que não estou com tempo para malhar, além de fazer o aeróbico, essas coisas todas que a gente faz para ficar com um corpinho melhor".

Luana segue argumentando com seus seguidores que falar sobre o corpo dela não interfere, na verdade, em sua vida: "Eu sou natural, eu sou real e acho isso incrível. Bem-vindos todos vocês ao universo real de Nárnia. Fiquem felizes as que ficaram felizes que me viram gordinha com celulite. E critique quem quiser criticar. Os boletos estão todos pagos, as crianças estão cheia de saúde, muita coisa para fazer, trabalho, muito amigos, muito amor, muita multiplicação do amor".

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação