Vida-Alheia

Veja: vaza programa da Rede TV que mostra Bolsonaro já como presidente do Brasil 

Na gravação, Luciana Gimenez, apresentadora da atração, começa dizendo que Bolsonaro tinha vencido a eleição e parabeniza o candidato

[Veja: vaza programa da Rede TV que mostra Bolsonaro já como presidente do Brasil ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 26 de Outubro de 2018 ⋅ 10:00

O jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, compartilhou nas suas redes uma gravação que mostra a gravação do programa ‘Superpop‘ da Rede TV, com Luciana Gimenez. No vídeo, Jair Bolsonaro (PSL) já é apresentado como presidente do Brasil. 

Na legenda do vídeo, Leo questiona o fato da atração comemorar antecipadamente a vitória do candidato. 

“Como assim? RedeTV já gravou o programa ‘Superpop’ da próxima segunda, dia 29, com uma homenagem a Jair Bolsonaro. Gravar não é nem o problema (pode ser que haja um em homenagem a Haddad). O Problema é deixar vazar…que situação!”, disse o jornalista.

Na gravação, Luciana Gimenez, apresentadora da atração, começa dizendo que Bolsonaro tinha vencido a eleição e parabeniza o candidato: “E ontem o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como novo presidente da república. O trigésimo oitavo a ocupar o cargo. Parabéns Bolsonaro, que você consiga fazer um bom governo”, diz a famosa.

O fato chamou a atenção já que tudo foi gravado antecipadamente como se o candidato de fato tivesse ganhado a eleição. Ainda não se sabe se o mesmo foi feito com o candidato do PT, no entanto, nos comentários da timeline de Leo Dias, vários internautas falaram sobre o assunto.

 

Notícias relacionadas