Vida Alheia

Questionado, William Waack confirma que 'a Globo é um ninho de cobras'

O jornalista, demitido da emissora no ano passado, após vazamento de um vídeo considerado racista, falou também sobre isso: "Piada de boteco"

[Questionado, William Waack confirma que 'a Globo é um ninho de cobras']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 09 de Novembro de 2018 ⋅ 15:50

William Waack, jornalista demitido da Rede Globo no ano passado após ser acusado de racismo nos bastidores da emissora, decidiu falar sobre sua relação com a empresa e comentou o polêmico vídeo no qual reclama de um link ao vivo e dispara: "Coisa de preto".

“Qualquer grande empresa é [um ninho de cobras]. Como se falava na minha época, lá nos Correios e Telégrafos também é assim. Qualquer grande empresa tem pessoas de extraordinária capacidade e de caráter muito bom, e qualquer grande empresa terá também canalhas inomináveis, e acho que isso aí se aplica como regra da humanidade”, disse Waack em entrevista a Marcelo Bonfá no YouTube.

O jornalista também falou sobre a repercussão do vídeo no qual foi acusado de racismo: “Acho que a esmagadora maioria das pessoas percebeu que aquilo era uma piada de boteco, dita no ouvido de um amigo. Sussurrado como todo mundo faz depois de tomar duas cervejas e brincar”, explicou. E acrescentou: “Aquilo evidentemente foi roubado de um servidor interno da TV Globo e fizeram o uso que fizeram”. Assista:

Notícias relacionadas