Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Após assédio de Silvio Santos, Claudia Leitte desabafa: 'Senti-me constrangida'

Entretenimento

Após assédio de Silvio Santos, Claudia Leitte desabafa: 'Senti-me constrangida'

Artista se manifestou através do Instagram sobre o acontecido no palco do Teleton 2018

Após assédio de Silvio Santos, Claudia Leitte desabafa: 'Senti-me constrangida'

Foto: Reprodução / SBT

Por: Juliana Rodrigues no dia 12 de novembro de 2018 às 08:10

A cantora Claudia Leitte se manifestou, na manhã de hoje (12), sobre o ocorrido no palco do Teleton 2018, no último sábado (10). Na ocasião, Silvio Santos disse que ficou "excitado" ao vê-la de vestido curto. Através do seu perfil no Instagram, a artista declarou ter se sentido constrangida com a situação.

"Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. (...) A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como patroa... como mulher", escreveu.

Claudia ainda reiterou que nenhuma mulher é culpada pelo assédio sofrido e que roupas curtas não justificam atitudes do tipo. "Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e suas medidas. Somos livres!", disse.

Nos comentários, internautas manifestaram apoio à artista. "Eu me senti constrangida só de ver o episódio, então imagina você. É lamentável esse tipo nojento de comportamento!", comentou uma seguidora.

Confira o texto completo:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! “Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?” Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias.

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on