Vida-Alheia

Após polêmica racista, Donata Meirelles deixa Vogue 

Em seu perfil oficial, a Vogue disse que "lamentava" o ocorrido e que esperava que o episódio "servisse de aprendizado". Donata é casada com o publicitário Nizan Guanaes

[Após polêmica racista, Donata Meirelles deixa Vogue ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 13 de Fevereiro de 2019 ⋅ 19:08

Donata Meirelles deixou hoje (13) a direção da Vogue Brasil. De acordo com o Estadão, a demissão foi proposta pela própria Donata. "Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil, uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender", disse. 

A polêmica começou após os festejos de 50 anos da ex-editora da revista. No evento, mulheres negras faziam parte do "cenário" da festa. Além disso, internautas apontaram racismo, uma vez que as imagens reproduziam atitudes escravocratas. 

Em seu perfil oficial, a Vogue disse que "lamentava" o ocorrido e que esperava que o episódio "servisse de aprendizado". Donata é casada com o publicitário Nizan Guanaes.

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação