Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Assessoria nega cancelamento do Baile da Vogue

Entretenimento

Assessoria nega cancelamento do Baile da Vogue

Marcado para o dia 21 de fevereiro, evento deste ano tem como tema as antigas óperas

Assessoria nega cancelamento do Baile da Vogue

Foto: Manuela Scarpa/Rio News

Por: Metro1 no dia 13 de fevereiro de 2019 às 21:22

A edição 2019 do tradicional Baile de Carnaval da Vogue, que aconteceria em São Paulo, está ameaçado. Fontes ligadas ao Metro1 apontam que os principais patrocinadores do evento desistiram da parceria, juntamente com o cancelamento da participação da cantora Ivete Sangalo. Foi anunciada para a festa marcada para o dia 21 de fevereiro, no hotel Unique, em São Paulo.

Inicialmente, o Metro1 informou que o cancelamento é dado como certo. No entanto, de acordo com a assessoria Index, responsável pela comunicação da Vogue no Brasil, o evento está mantido.

Caso se mantenha, será a segunda participação de Ivete no evento. Um dos três principais patrocinadores que deixaram o baile foi a Pantene. A notícia ocorre logo após a demissão da diretora da publicação, Donata Meirelles, alvo de uma polêmica que teve início no último fim de semana.

Nas redes sociais, Ivete Sangalo chegou a ser criticada por não se posicionar contra o racismo. Em apresentação durante o aniversário da agora ex-diretora, a cantora dedicou canções à amiga e manifestou solidariedade. “Precisamos compreender a aflição do outro e a dor do outro, por isso estou aqui hoje com todo meu amor e meu carinho para você. Esse é o nosso exercício: pensar no outro, para que pensem na gente, da mesma maneira que temos que pensar no outro. Independente de que situação seja, é preciso pensar no outro e compreender”, disse, na ocasião.

O evento deste ano tem como tema as antigas óperas.