Vida Alheia

Angelina Jolie retira sobrenome de Brad Pitt após concluir divórcio

Segundo uma fonte do site The Blast, a atriz precisou da exclusão para se “separar emocionalmente e seguir sua vida de solteira”

[Angelina Jolie retira sobrenome de Brad Pitt após concluir divórcio]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 16 de Abril de 2019 ⋅ 16:12

Angelina Jolie excluiu de seu sobrenome o "Pitt", de seu ex-marido, Brad Pitt. Eles se separaram em 2016, após 12 anos juntos e seis filhos. Portanto, a atriz volta a usar o nome de solteira três anos após o fim do relacionamento, segundo informação do site The Blast.  

A decisão de Jolie veio uma semana após a justiça dissolver o status do relacionamento e declarar que os astros estão solteiros novamente. Uma fonte do site disse ainda que a atriz precisou retirar o nome de Brad para conseguir se “separar emocionalmente e seguir sua vida de solteira”.

Desde a separação, os dois atores tiveram algumas polêmicas envolvendo o divórcio e a custódia dos filhos Maddox, de 17 anos, Pax, 15, Zahara, 14, Shiloh, 12 e Vivienne e Knox, de 10. Atualmente, Angelina Jolie e Brad Pitt entraram em um acordo quanto aos filhos. Nos tribunais, o ex-casal segue com o processo de divisão dos bens milionários.

Notícias relacionadas