Vida Alheia

Ex de Safadão processa Facebook por causa de perfis fakes

Mileide Mihaile exige não só a exclusão dos perfis como a quebra do anonimato para quem saber quem a está difamando na rede social

[Ex de Safadão processa Facebook por causa de perfis fakes]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 14:10

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão, com quem está em constante polêmica, processou o Facebook por causa de perfis fakes supostamente criados para divulgar mentiras a seu respeito. Segundo informações de Leo Dias, no portal "UOL", a influenciadora digital quer que a Justiça obrigue a plataforma a retirar os perfis do ar.

Mileide também pede na justiça a quebra de anonimato dos usuários, para que as pessoas por trás dos "fakes" sejam identificadas. Além disso, ela sugere uma multa (de pouco mais de R$ 1 mil) caso as exigência não sejam cumpridas. O processo corre em segredo de justiça.

Notícias relacionadas

['Senta no shallow now': ouça versão da La Furia ]
Vida Alheia

'Senta no shallow now': ouça versão da La Furia 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Maio de 2019 ⋅ 08:12 em Vida Alheia

A música começa romântica, mas logo entra um "rabetão" na composição que já dá indícios do que acontecerá depois: "Senta no shallow now, quica no shallow now"

[Record afasta jornalista do Domingo Espetacular ]
Vida Alheia

Record afasta jornalista do Domingo Espetacular 

Por Metro1 no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 16:32 em Vida Alheia

Em março, a Record fez a primeira movimentação nesse processo com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa