Vida Alheia

Luísa Sonza se declara sobre momento delicado de Whindersson: 'Tô aqui'

Em textão publicado no Instagram, a cantora disse que já imaginava que o marido não iria suportar o modo de vida que vinha levando

[Luísa Sonza se declara sobre momento delicado de Whindersson: 'Tô aqui']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 17 de Abril de 2019 ⋅ 16:10

Luísa Sonza resolveu se manifestar publicamente sobre o estado emocional de Whindersson Nunes, seu marido, que contou recentemente sofrer de depressão. O humorista passou por uma cirugia no bumbum (ou "no toba", como ele escreveu) e ela então aproveitou para se declarar, em postagem no Instagram. “Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo… Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo…”, iniciou o textão.

E prosseguiu, na legenda de uma foto em que o amado aparece no leito hospitalar com as flores que ganhou dela mesma: “A verdade é que você tem TANTA vontade de viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo”.

Por fim, a funkeira faz uma declaração de amor. “Tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB. Te amo mais que tudo”. Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Te conheço tão bem que quando nem você sabia como você tava eu já avisava que vc não iria aguentar todo esse tempo vivendo do jeito que vc tava vivendo...Te conheço meu menino, você tem sede de viver, tem sede de se aventurar, conhecer e aprender (tudo ao mesmo tempo) todas as coisas que você puder nesse mundo...A verdade é que você tem TANTA vontalde viver e TANTO amor pela vida, que se você não vive pelo que quer, a vida perde o sentido. Você é bicho solto menino, se solta então pra vida, que é tão linda e que graças ao seu esforço você pode viver O QUE VOCÊ QUISER VIVER! Vai pro Himalaia, vai aprender trombone, cítara, vai fazer faculdade de medicina, e todas as outras coisas que vc inventa a cada coisa nova que vc vê por esse mundo ? tu é o menino que mais ama a vida, só falta você se deixar viver! Eu te amo meu amor! Não esquece de apertar a campainha das enfermeiras se for fazer xixi, to aqui na cadeira do lado acordada a noite toda pra te cuidar! TMJ BB ❤️ te amo mais que tudo.

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

Notícias relacionadas