Vida Alheia

Jojo Todynho rebate internautas que criticaram cirurgia: 'Eu só mexi no peito por que tava caído'

A funkeira retirou 1,8kg de cada seio, mas colocou a maior prótese de silicone disponível: "Peito grande é o meu lema"

[Jojo Todynho rebate internautas que criticaram cirurgia: 'Eu só mexi no peito por que tava caído']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 22 de Abril de 2019 ⋅ 14:50

Criticada por internautas após uma cirurgia em que retirou 1,8kg de cada seio, a funkeira Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater os chatos. Em um vídeo publicado hoje (22), ela já começa firme e forte, bem ao seu estilo: "Já pra acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não têm nada a ver com corpo. E outra: eu emagreci 16 quilos em 2 meses! Você sabe o que é isso? Você sabe o que é o peito cair? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém gosta de peito caído...".

A cantora argumentou que nunca teve problema em aceitar o tamanho dos seus próprios seios, mas que precisava dar firmeza a eles, uma vez que a reeducação alimentar remodelou o seu corpo. "Se vocês forem pegar as minhas fotos, na maioria eu não uso sutiã... e meu peito caiu. Como que eu vou usar minhas blusas sem sutiã? E outra: a vida é minha e eu faço dela o que eu quiser. Eu tirei 1,8kg de cada peito e botei um peito de 1 litro, que era o maior que podia", disse. 

E finalizou: "Não vai ficar do tamanho que era antes, porque isso é impossível, mas vai ficar grande, porque peito grande é o meu lema, eu gosto, nunca me incomodou. Eu só mexi no peito por que tava caído". Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

.

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em

Notícias relacionadas

[Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda]
Vida Alheia

Família coloca casa de Arlindo Cruz à venda

Por Metro1 no dia 03 de Setembro de 2019 ⋅ 13:30 em Vida Alheia

O imóvel foi avaliado em R$ 800 mil e está em um condomínio que processou o cantor, no ano passado, por falta de pagamento