Vida Alheia

Luísa Sonza nega pausa na carreira para cuidar de Whindersson Nunes

"Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já”, desabafou

[Luísa Sonza nega pausa na carreira para cuidar de Whindersson Nunes]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 24 de Abril de 2019 ⋅ 11:11

Luísa Sonza usou as redes sociais, nesta terça-feira (23), para negar que tenha feito uma pausa na carreira para cuidar de Whindersson Nunes. A cantora explicou que, ao contrário do que foi noticiado, não cancelou todos seus compromissos profissionais. “Gente, pela última vez, eu não cancelei tudo. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado há mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já”, disse.

E continuou: “Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso”.

O caso: Whindersson vive um momento difícil. O humorista desabafou nas redes sociais que enfrenta uma espécie de depressão. Em seguida ele passou por uma cirurgia íntima. Por causa disso, a cantora cancelou alguns compromissos para ficar mais próxima do marido. Mas, como ela mesma ressaltou, não se trata de uma pausa na carreira.

“Está tudo muito melhor agora, tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”, concluiu ela.

Notícias relacionadas

['Senta no shallow now': ouça versão da La Furia ]
Vida Alheia

'Senta no shallow now': ouça versão da La Furia 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Maio de 2019 ⋅ 08:12 em Vida Alheia

A música começa romântica, mas logo entra um "rabetão" na composição que já dá indícios do que acontecerá depois: "Senta no shallow now, quica no shallow now"