Vida Alheia

Entrevistado pergunta se Bonner é marido de Fátima Bernardes: 'Meio desatualizado', brinca ela

Seu Zezinho é um vendedor de picolé de 68 anos que aprende a ler com uma garota de 9 e fez seu depoimento ao vivo

[Entrevistado pergunta se Bonner é marido de Fátima Bernardes: 'Meio desatualizado', brinca ela]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 25 de Abril de 2019 ⋅ 09:30

Fátima Bernardes levou um pequeno susto durante o "Encontro" de ontem (24), quando um entrevistado recordou a época em que ela apresentava o "Jornal Nacional" ao lado de William Bonner, de quem se separou em agosto de 2016 após 26 anos de casamento. Ela entrevistava, em um link ao vivo, o senhor Zezinho, um vendedor de picolé que está aprendendo a ler aos 68 anos com uma menina de 9, quando ele disparou: "Eu quero mandar um abraço para a dona Fátima. Saudade do 'Jornal Nacional' que era você e o Bonner".

Já no final da entrevista, Seu Zezinho, não satisfeito, voltou a tocar no assunto, dessa vez com mais ênfase: "Ele é marido dela, né?", perguntou, referindo-se a Bonner. Fátima, então, caiu na risada.

Sem perder o rebolado, a apresentadora ainda brincou, ao fim da matéria: "Eu sempre penso nisso, como a gente consegue chegar para pessoas que a gente nem imagina. Ele, de alguma forma, sabe... Ele não sabe de tudo né, gente? Ele estava meio desatualizado". A plateia do "Encontro" também desatou em gargalhadas.

Notícias relacionadas