Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 22 de março de 2024

Entretenimento

Lados da mesma moeda: Senra comemora 1 ano de TV Bahia; Camila Marinho lembra despedida

Após deixar a apresentação dos telejornais da emissora, Marinho disse que iria apresentar um projeto especial

Lados da mesma moeda: Senra comemora 1 ano de TV Bahia; Camila Marinho lembra despedida

Foto: Reprodução / Instagram

Por: Metro1 no dia 07 de maio de 2019 às 09:35

As redes sociais fizeram Jéssica Senra, jornalista e apresentadora da TV Bahia, lembrar que há um ano ela entrava na TV Bahia. A mesma data foi lembrada por Camila Marinho, que também está na Rede, mas "na geladeira". 

"Eu chegava em um projeto novo, numa emissora nova, com equipe nova... frio na barriga e muitas outras questões me inquietavam. Doze meses depois, não apenas sigo falando, como tenho a possibilidade real de dar voz ao povo da minha terra", lembrou Senra. 

Camila Marinho usou suas redes para dizer que segue feliz. "Hoje muito mais forte, muito mais do que meu jeito, muito mais feliz! Mesmo não sendo 'daquele jeito [...] Pra quem viver perguntando, continuo na TV Bahia", avisou. 

Após deixar a apresentação dos telejornais da emissora, Marinho disse que iria apresentar um projeto especial. Mais recentemente, ela esteve escalada para o programa Segue o Som, que reunia entretenimento e jornalismo, teve poucos episódios e não está mais na grade da emissora.

Veja as publicações:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há exatamente 1 ano ! Uma despedida Um até breve Um sonho Um recomeço Muitos recomeços Foi preciso se reinventar Lutar, acreditar... Ser medo, mas sobretudo ser coragem Resiliência Então eu paro pra pensar no quanto a minha vida mudou nesses 365 dias! Foi do jeito que eu esperava? Sem sombra de dúvida que não! Mas foi do jeito que tinha que ser ! Porque a vida surpreende Às vezes assusta Fica escura Mas cabe à gente mesmo dar cor à vida Se redescobrir pra ser os sonhos que a gente sonhou E assim sigo acreditando Hoje muito mais forte, muito mais do meu jeito, muito mais feliz! Mesmo não sendo “daquele” jeito.... Mas , afinal, qual é o jeito ? Se ajeitar Me ajeitei Me encontrei E se me perguntasse: tá arrependida? Nem um pouco! Faria tudo de novo Daria play e não voltaria atrás Porque é pra frente que a gente anda! É preciso coragem pra fazer a diferença! Essa é a minha diferença! ... Ps: pra quem vive perguntando, continuo na @tvbahiaoficial ! Somando e ajudando a fazer a diferença ❤️

Uma publicação compartilhada por Camila Marinho (@marinhocamila) em

 

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há um ano, a pergunta que mais ouvia era: “e você vai poder falar?”. Eu chegava num projeto novo, numa emissora nova, com equipe nova... frio na barriga e muitas outras questões me inquietavam. 12 meses depois, não apenas sigo falando, como tenho a possibilidade real de dar voz ao povo da minha terra, lutando por ele e para que a vida melhore para todos nós. 12 meses depois, vejo o quanto mudamos, melhoramos, o quanto ajudamos tanta gente que não tinha mais a quem recorrer. Essa é a melhor recompensa de todas. Quando escolhi o jornalismo, queria poder fazer a diferença na vida das pessoas. A comunicação, pra mim, é uma ferramenta necessária para provocar mudanças positivas. Nada do que a gente conquiste tem sentido se não for a partir do amor, se não for para deixar a vida das pessoas melhor. Um ano depois, tenho orgulho de estar junto com uma grande equipe desenvolvendo um novo jornal, com outra linguagem, mais perto da nossa cidade e do nosso povo, mas com o mesmo compromisso com a ética, com o respeito, com os valores humanos que nos orgulham. Buscando um jornalismo que agregue, que some, que colabore, que inspire. Ainda temos muito o que avançar. Aprender. Melhorar. Ainda bem. Assim é a vida. Um eterno aprendizado. Enquanto vamos aprendendo, vamos semeando todas as coisas boas que queremos colher mais adiante. Gratidão a todos os que caminham e semeiam junto comigo! ?? #UmAnoDeBahiaMeioDia #NovoBahiaMeioDia #JornalismoComAmor #AGenteFazOQueAma #AGenteAmaOQueFaz #TVBahia #TVGlobo #RedeGlobo #Jornalismo

Uma publicação compartilhada por Jessica Senra (@jessicasenra) em