Vida Alheia

Deborah Secco doa casa para família pobre no interior da Bahia

A atriz ficou tocada com a história de dona Vanda e seus seis filhos, que vivem na comunidade Rio do Vigário, em Canudos

[Deborah Secco doa casa para família pobre no interior da Bahia]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 08 de Maio de 2019 ⋅ 08:30

Deborah Secco doou uma casa para uma família que vive na comunidade Rio do Vigário, em Canudos, no sertão da Bahia. Segundo informações de Leo Dias, do portal UOL, a atriz está aproveitando o período fora das novelas para se dedicar a projetos sociais.

Ainda segundo o blogueiro, Deborah se atraiu pelo projeto "Retratos de Esperança", fundado por Bismarck Araújo, que chamou especialmente sua atenção para a luta de dona Vanda, mãe de seis filhos, que morava em uma casa sem qualquer estrutura e vive com auxílio de programas do governo.

Procurada para comentar sobre a doação, Deborah Secco afirmou que não costuma falar sobre suas ações sociais, mas que tem aprendido a importância de usar sua voz em projetos desta natureza.

Notícias relacionadas

['Senta no shallow now': ouça versão da La Furia ]
Vida Alheia

'Senta no shallow now': ouça versão da La Furia 

Por Alexandre Galvão no dia 22 de Maio de 2019 ⋅ 08:12 em Vida Alheia

A música começa romântica, mas logo entra um "rabetão" na composição que já dá indícios do que acontecerá depois: "Senta no shallow now, quica no shallow now"