Vida Alheia

Record afasta jornalista do Domingo Espetacular 

Em março, a Record fez a primeira movimentação nesse processo com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa

[Record afasta jornalista do Domingo Espetacular ]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 10 de Maio de 2019 ⋅ 16:32

A jornalista Janine Borba não faz mais parte da bancada do Domingo Espetacular. O programa era apresentado por ela e Paulo Henrique Amorim, que seguirá na função. 

De acordo com o site Notícias da TV, ela vai continuar na emissora. A mudança faz parte de um processo de modernização do Domingo Espetacular iniciado em janeiro, quando Antonio Guerreiro assumiu a vice-presidência de Jornalismo da casa, no lugar de Douglas Tavolaro, que foi montar a CNN Brasil. 

Em março, a Record fez a primeira movimentação nesse processo com a nomeação do repórter Eduardo Ribeiro para ser um dos apresentadores do programa.

Com a saída de Janine, Paulo Henrique Amorim passa a ser o âncora mais antigo do dominical. Ele também está no DE desde 2006. Com Janine e Fabiana Scaranzi (2008-2014), Amorim faz parte da chamada "segunda geração" apresentadores do programa.

Notícias relacionadas

[Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar]
Vida Alheia

Repórter da Globo é afastado após envolvimento em caso Neymar

Por Alexandre Galvão no dia 05 de Junho de 2019 ⋅ 20:30 em Vida Alheia

De acordo com o Jornal Nacional, o repórter passou o contato do pai de Neymar para os advogados da garota. Após isso, os defensores e Neymar "pai" teriam marcado um encon...