Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Entretenimento

Zilu revela que pensou em se matar após separação de Zezé

“Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, disse

Zilu revela que pensou em se matar após separação de Zezé

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 14 de maio de 2019 às 10:50

“Fui internada três vezes, tive uma depressão profunda. Fiquei em Miami por dois anos com depressão, de ir até para o hospital. De pensar em tirar a própria vida. Um monte de coisas. Eu morri por dois anos”, declarou Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, no programa "Hora do Faro", sobre o período imediatamente posterior à separação do cantor.

Na mesma entrevista, ela contou também como descobriu que estava sendo traída pelo companheiro com Graciele Lacerda. “Ele falou que ia para o estúdio e eu sabia que não tinha gravação. Cheguei no local e o secretário dele estava sentado com o celular dele em mãos. Eu ligava, o secretário via que era eu, e não atendia. O carro dele não estava lá. E eu vendo tudo. Fiquei lá por quatro horas. Quando ele chegou, pegou o celular com o secretário, entrou rápido no estúdio. Eu não tive coragem de falar com ele. Fui embora’, disse.

A socialite que atualmente vive um romance com o fotógrafo Marco Ruggiero, reforçou mais uma vez que evita maiores contatos com o ex: “Eu tento não ter relação. Temos uma relação pelos filhos e comercial, porque é complicado. Só nos falamos por meio de advogado”.