Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Entretenimento

Novo advogado diz que ex-paquita estava apenas 'se coçando' em vídeo de suposta automutilação

Câmeras de segurança flagraram Ana Paula Pituxita supostamente se cortando antes de acusar ex-marido de agressão

Novo advogado diz que ex-paquita estava apenas 'se coçando' em vídeo de suposta automutilação

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de maio de 2019 às 10:10

O caso da ex-paquita Pituxita, que acusou o ex-marido de agressão, mas foi flagrada por câmeras de segurança supostamente se machucando antes de fazer a denúncia, ganhou um novo advogado (o anterior abandonou a questão) e também uma nova versão. Márcio Alexandre Russo, que assumiu a defesa, alega que a mulher estava apenas "se coçando" no vídeo que vazou.

“Ela está se coçando pelo que dá para ver. Não vejo absolutamente nada na mão dela. Só vou falar o que aconteceu. Ele a atirou em um monte de tijolos e ela se arranhou. Depois sentou no meio-fio, onde se coçou e se assustou. A coceira agravou o ferimento”, afirmou o advogado, em entrevista à revista "Quem".

Sobre a confissão de Pituxita, que afirmou ter se cortado para culpar o ex, o advogado garante que ela se expressou mal: “O que ela quis dizer quando disse que errou foi que não informou na perícia que coçou os machucados, fazendo os cortes abrirem mais. É curioso que só vazou para a imprensa aquilo que interessava ao ex-marido dela, que não está pensando no filho, que está psicologicamente abalado. Não vamos dar corda para isso. A Ana Paula nega que tenha se automutilado. Você acha que alguém em sã consciência iria se mutilar embaixo das câmeras?”.

O advogado afirmou ainda que o vídeo original tem mais de duas horas de duração e não poderia ter sido vazado por ter sido anexo ao processo, que corre em segredo de justiça: “O vídeo inteiro tem mais de duas horas de duração. Ela caiu praticamente em cima dos tijolos e se machucou inteira. A discussão está sendo em torno de apenas dois ferimentos, no braço e no antebraço. Me parece que o vídeo já foi anexado ao inquérito, que corre em segredo. Não poderia ter vazado nada para ninguém. A Ana Paula continua com as medidas protetivas”.