Vida-Alheia

Após meme de Paula Fernandes, La Fúria prepara versão surpresa de Shallow 

A banda, famosa por seus “proibidões”, tem apostado em memes para se manter em evidência. O mais recente foi a música de Bettina

[Após meme de Paula Fernandes, La Fúria prepara versão surpresa de Shallow ]
Foto : Divulgação

Por Alexandre Galvão no dia 20 de Maio de 2019 ⋅ 16:38

O que será que “Juntos e Shallow now” vai virar nas mãos da banda La Furia? A dúvida vai morrer hoje (20), em Maceió, onde a banda faz show e deve lançar sua versão da música que ficou famosa no mundo todo com Lady Gaga e Bradley Cooper – e ontem ganhou uma versão com gosto musicial duvidoso que tem Paula Fernandes e Luan Santana nos vocais. A gravação baiana foi anunciada nas redes sociais por Bruno Magnata, vocalista do grupo.

“Os seguidores sempre brincam com ele perguntando sobre versões das músicas. Bruno respondeu que iria fazer uma versão e lançar hoje. Então temos que aguardar”, afirmou a produção da banda, em contato com o Metro1. A reportagem não conseguiu contato com Magnata. 

A banda, famosa por seus “proibidões”, tem apostado em memes para se manter em evidência. O mais recente foi a música de Bettina, que viralizou em todo o país ao afirmar, em um comercial, que transformou R$ 1.520 em "um patrimônio de mais de R$ 1 milhão".

Confira a versão de Paula Fernandes: 

 

Notícias relacionadas