Vida Alheia

Silvio Santos constrange Larissa Manoela: 'Você não tinha um outro namorado?'

Não satisfeito, o apresentador ainda perguntou se a atriz pagava as viagens que fazia com o ex

[Silvio Santos constrange Larissa Manoela: 'Você não tinha um outro namorado?']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 27 de Maio de 2019 ⋅ 10:30

Silvio Santos sendo Silvio Santos. O apresentador aproveitou a participação de Larissa Manoela e seu namorado, Leo Cidade, no Jogo das Três Pistas, neste domingo (26), para constranger a jovem atriz. Após indagar sobre o início do relacionamento e até mesmo a respeito de plano de casamento, o dono do SBT lembrou o namoro anterior de Larissa. 

"Você não tinha um outro namorado chamado João Guilherme?", perguntou. "Tinha, mas já foi", desconversou a atriz, visivelmente sem graça. E o veterano, não satisfeito: "Quem terminou o namoro?". "Foi um consenso, a gente resolveu terminar porque não estava dando mais certo", respondeu a jovem, pedindo o tempo inteiro para o Silvio mudar de assunto.

Por fim, Larissa assumiu: "Eu terminei o namoro porque ele fez umas besteirinhas que eu não gostei. Eu não estou com dor de cotovelo porque agora tenho o Leo. Sou muito bem resolvida. Só tenho ciúmes do meu namorado agora".

Silvio Santos ainda insistiu no tema e perguntou se ela pagava as viagens que fazia com João Guilherme. A menina afirmou: "Nunca paguei nada. Nunca levei o João Guilherme pra Nova York. Mas pra Disney eu já levei todos os meus namorados mesmo".

Notícias relacionadas