Vida Alheia

Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa por difamação

Para defender Bruna Marquezine, Mônica Muniz insinuou que a ruiva se "envolveu com homem casado", repetindo os boatos do caso José Loreto

[Marina Ruy Barbosa vai processar empresária de Xuxa por difamação]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 27 de Maio de 2019 ⋅ 13:30

Marina Ruy Barbosa vai processar por difamação a empresária Mônica Muniz, responsável pela carreira de Xuxa. A informação é da coluna de Fábia Oliveira no Jornal "O Dia". Segundo a publicação, tudo começou quando Mônica rebateu uma internauta com um comentário "protetor" no Instagram do digital influencer Hugo Gloss.

No post, Sasha aparece ao lado de Bruna Marquezine no lançamento da coleção de joias que ela desenvolveu em parceria com uma joalheria, e uma internauta fez o seguinte comentário: “Vivia prestigiando a Mariana [Ruy Barbosa] também! Se eu fosse a Sasha tomava muito cuidado, porque se tiver seu nome envolvido em qualquer treta, a outra [Marquezine] é a primeira a abandonar e falar que ‘nunca foram amigas’. Vai vendo…”.

Mônica então saiu em defesa de Bruna Marquezine, com o seguinte argumento: “Que comentário idiota! São amigas de infância. Nenhuma delas irá se envolver com um homem casado”. A referência diz respeito à treta que culminou na separação de Débora Nascimento e José Loreto.

Confira:

Notícias relacionadas