Vida Alheia

Aos 44 anos, Preta Gil planeja mais filhos: 'Tentarei de forma natural'

A cantora, no entanto, que já é avó, não descartou a hipótese de adoção: "Tenho vontade"

[Aos 44 anos, Preta Gil planeja mais filhos: 'Tentarei de forma natural']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 30 de Maio de 2019 ⋅ 09:10

Aos 44 anos, Preta Gil pretende ser mãe mais uma vez. A cantora, que inclusive já é avó, fez a revelação durante entrevista ao canal de Karina Bachi no YouTube. "Tenho muita vontade de ter a gestação. Mas essa coisa de ser mãe não está ligada somente à gestação, a você gerar outro ser humano. Tenho esse sentimento maternal na vida. Tenho vontade de adotar, ainda vou tentar ter de forma natural, mas é algo que eu e o Rodrigo temos conversado", disse. 

Preta é mãe de Francisco, de 24, fruto do relacionamento com Otávio Muller. A netinha, Sol de Maria, nasceu há 3 anos. Na mesma conversa, a filha de Gilberto Gil falou sobre o momento em que descobriu que seria vovó, um mês antes de casar com Rodrigo Godoy: "Eu pensei: 'Meu Deus, vou contar para meu marido que vou ser avó. Não é nem pai ainda, vai ser avô'. A Sol me trouxe mais 20 anos de idade. Tenho 44 anos, dor no joelho, na coluna, mas quando ela aparece tudo desaparece".

Ela também relembrou a época em que teve Francisco: "Eu não era cantora e atriz. Eu trabalhava com cinema e publicidade. Eu tinha 19 anos quando engravidei. Não parei em nenhum momento. Trabalhei até o dia que ele nasceu". Ao mencionar o fato de Francisco também ter sido pai aos 19 anos de idade, Preta brincou: "E se a Sol seguir, eu vou ser bisavó com 60".

Notícias relacionadas