Vida Alheia

Grávida, Tatá Werneck passa mal durante entrevista com Ivete

"Não sei nem mais se vai ter programa. Eu estou fazendo o possível e impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo", desabafou

[Grávida, Tatá Werneck passa mal durante entrevista com Ivete]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 30 de Maio de 2019 ⋅ 16:16

Tatá Werneck, que está grávida de quatro meses, passou mal durante a gravação de uma entrevista com Ivete Sangalo e não sabe se continuará fazendo o "Lady Night" nos próximos meses. No Twitter, uma seguidora perguntou: "Então não vai mais ter Ivete no LadyNight é isso??! @Tatawerneck".

E a apresentadora foi direta: "Não sei nem mais se vai ter programa. Eu estou fazendo o possível e impossível, mas gravar quase desmaiando não consigo". 

Em seguida, Tatá afirmou que está chateada por não conseguir trabalhar como gostaria. "Amo Veveta demais e vamos nos encontrar quando estiver tudo bem. Está sendo muito difícil pra mim, muito. To muito triste porque não imaginei que passaria tão mal assim", escreveu.

Recentemente, a humorista, que já confessou não estar preparada para o parto, foi amparada por Larissa Manoela durante uma das gravações do programa. Enquanto recebia a convidada, Tatá, que sofre muito com enjoos, acabou passando mal. 

Notícias relacionadas