Vida Alheia

Blogueira abre queixa-crime contra Bruna Marquezine

Francis Simas alega "sofrimentos profundos" causados pelo seguinte comentário da atriz: “ah pronto! A cara nem arde, né”

[Blogueira abre queixa-crime contra Bruna Marquezine]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 04 de Junho de 2019 ⋅ 11:30

A blogueira Francis Simas abriu uma queixa-crime contra Bruna Marquezine, na 16ª DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A youtuber afirma ter sido ofendida e difamada pela atriz, após Marquezine ter ironizado um vídeo em que ela aparece falando sobre “As Vantagens de Ser Corna”. 

O vídeo em questão é de 2015, mas só recentemente, após a publicação viralizar nas redes sociais, Bruna Marquezine comentou: “ah pronto! A cara nem arde, né”, referindo-se ao fato de Francis não se envergonhar de defender a traição.

Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, confirmou a queixa-crime. “A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor”, disse.

O advogado da blogueira, Dr. Sylvio Guerra, protocolou a queixa-crime e afirmou na peça que Marquezine provocou danos emocionais e materiais à sua cliente. “Foram gerados vários constrangimentos e diversos danos. Oportuno se torna dizer que as consequências desses fatos foram terríveis para a Francis. As constantes ofensas têm causado à vítima sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito".

Bruna Marquezine ainda não se pronunciou sobre o caso.

Notícias relacionadas