Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Uma das filhas de Ivete Sangalo é internada no Hospital Aliança

Entretenimento

Uma das filhas de Ivete Sangalo é internada no Hospital Aliança

Por causa da situação, a cantora cancelou sua participação na abertura do São João de Campina Grande, considerado o maior do mundo

Uma das filhas de Ivete Sangalo é internada no Hospital Aliança

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 11 de junho de 2019 às 12:41

A menina Helena, de apenas 1 ano, uma das filhas gêmeas de Ivete Sangalo, está internada no Hospital Aliança, em Salvador. O motivo da internação não foi divulgado, mas, por causa disse, a cantora cancelou vários shows que estavam agendados para o último fim de semana, incluindo o maior São João do Mundo, em Campina Grande. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia".

"Estou fazendo esse stories para o público de Campina Grande, porque ontem eu não pude estar lá", disse Ivete no Instagram. E prosseguiu: "Eu queria agradecer o carinho, o respeito e a compaixão porque de fato eu não pude ir. Estou falando como mãe, não como cantora, e como sei que do lado de lá existem fãs, amigos, pais, mães e gente de coração enorme, eu estou aqui para agradecer e dizer que está tudo bem, que tudo está correndo bem. E que, em breve, eu estarei aí para dar um beijo em cada um de vocês".

Ivete faria o show de abertura do São João na cidade paraibana. O cancelamento aconteceu um dia antes da festa e surpreendeu os fãs da artista. Em comunicado oficial, foi informado: "A cantora Ivete Sangalo não mais fará a abertura do show em Campinha Grande por motivos alheios a sua vontade, bem como de todos os envolvidos no evento. Ivete ressalta que tem um carinho grande por Campina e que estava honrada em fazer a abertura d'O Maior São João do Mundo, lamentando o cancelamento involuntário. A produção da cantora programa em breve o encontro de Ivete com os fãs paraibanos", informou o comunicado oficial.