Vida Alheia

Mara Maravilha detona Leo Dias: 'Patético, vitimista e manipulador'

“Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra", defendeu-se a baiana, que também foi criticada pelo apresentador

[Mara Maravilha detona Leo Dias: 'Patético, vitimista e manipulador']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 13 de Junho de 2019 ⋅ 10:10

Mara Maravilha usou seu perfil no Facebook para dizer tudo o que pensa sobre Leo Dias nesta quarta-feira (12), após o apresentador declarar em entrevista a Leda Nagle que ela "perdeu a mão" no "Fofocalizando" e que "deveria virar a página". “Não sou fruta podre, não sou demônio, não sou burra, mas você está sendo patético, vitimista e manipulador. Pronto, falei”, disparou a baiana.

Mara continua: “Amor, para de vitimismo, muda esse ciclo, muda esse discurso, essa vibe, para de manipulação, pois te garanto que não só eu, mas os brasileiros também têm problemas, aliás, muito mais que nós”.

Ela, que foi demitida do programa após protagonizar diversas brigas ao vivo com o próprio Leo Dias e também com Lívia Andrade, que é declaradamente sua rival, encerrou: “Se você não me respeita, não respeita o ser humano, respeite o SBT, porque não é um ambiente nocivo. Aliás, estou muito feliz de ter voltado, muito feliz, porque o SBT é a TV mais feliz”.

Notícias relacionadas

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17 em Vida Alheia

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação

[Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?']
Vida Alheia

Gugu Liberato nega que tenha morrido: 'É Fake, tá?'

Por Metro1 no dia 04 de Novembro de 2019 ⋅ 11:10 em Vida Alheia

A boataria se espalhou após o perfil oficial do reality show “Power Couple”, também da Record TV, noticiar que ele sofreu um infarto