Vida-Alheia

Filho de Angélica e Luciano Huck é internado no Rio de Janeiro

Benicio sofreu um acidente praticando wakeboard; segundo o apresentador, ele já foi operado e passa bem

[Filho de Angélica e Luciano Huck é internado no Rio de Janeiro]
Foto : Reprodução/Instagram

Por Catarina Lopes no dia 23 de Junho de 2019 ⋅ 09:30

O filho do meio dos apresentadores Angélica e Luciano Huck, Benicio, sofreu um acidente ontem (22) enquanto praticava wakeboard em Ilha Grande, no Rio de Janeiro, e está internado no hospital Copa Star, em Copacabana.

A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que disse que ainda não pode informar o estado de saúde do menino de 11 anos. De acordo com o jornal O Globo, ele chegou à instituição em estado grave após passar pela emergência pediátrica do Copa D’or, outro hospital da mesma rede.

O apresentador foi ao Instagram falar sobre o estado de saúde de seu filho. “Para evitar as informações desencontradas que já circulam. Nosso filho, Benicio, sofreu um acidente praticando wakeboard na tarde de ontem na baía da Ilha Grande (RJ). Ele foi operado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, e passa bem. Ele está sendo assistido pelo Dr João Pantoja, em conjunto com a equipe do neurocirurgião Gabriel Mufaref, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações da carinho. Angelica & Luciano”.

Notícias relacionadas