Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

'Maior orgulho de ter namorado a Anitta', diz Pedro Scooby após término

Entretenimento

'Maior orgulho de ter namorado a Anitta', diz Pedro Scooby após término

A funkeira dispensou o surfista com a desculpa de que precisa cuidar sozinha de sua saúde

'Maior orgulho de ter namorado a Anitta', diz Pedro Scooby após término

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de setembro de 2019 às 08:30

Pedro Scooby, recém-separado de Anitta, estampa com o nome da funkeira a capa da revista "GQ", que foi impressa antes do término. Nesta segunda-feira (2), o susfista recomendou a leitura aos seus seguidores: "Oi, gente! Tudo bem? Bom dia! Vocês viram a capa da GQ? Espero que gostem! Mas melhor do que a foto da capa é a entrevista que está dentro, que é muito legal porque eu falo sobre a minha vida". 

Ele continou: "Então, para muita gente que tem um preconceito do que eu sou, do que acham de mim, passa em uma banca, compra a revista e aí você vai me conhecer bem melhor. Depois, você pode vir aqui comentar e falar o que acha. Inclusive, nessa entrevista falo sobre coisas que nunca falei antes na minha vida. Então, vai lá dar uma lida".

Scooby tampouco se furtou de comentar o caso-Anitta, sobre quem derramou elogios: "Ah, e tem uma outra coisa: o fato de na capa da revista ter o nome da minha ex-namorada... isso não me afeta em nada. Muito pelo contrário, eu tenho maior orgulho de ter namorado aquela mulher. Acho ela uma mulher do caralho (desculpa o palavrão). Inclusive, ela é um dos seres humanos mais incríveis que eu já conheci na minha vida".