Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 27 de março de 2024

Entretenimento

'O Marcos Paulo era alcoólatra', desbafa Antonia Fontenelle sobre o ex-marido morto em 2012

A atriz herdou, após um longo processo judicial, R$ 25 milhões do patrimônio deixado pelo ex-diretor da TV Globo

'O Marcos Paulo era alcoólatra', desbafa Antonia Fontenelle sobre o ex-marido morto em 2012

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 03 de setembro de 2019 às 11:30

Antonia Fontenelle desabafou sobre a condição de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, morto em 2012 aos 61 anos, vítima de um câncer de esôfago. "O Marcos era alcoólatra. As pessoas pensam que a minha luta com o Marcos foi nos dois últimos anos com o câncer. Mas, durante sete anos, foi isso [a bebida]. Nos seis primeiros meses, ele conseguiu disfarçar, mas depois não. É uma doença. Estive ao lado dele o tempo todo", disse ela no programa Hora do Faro, da Record TV, neste domingo (1º).

A atriz lamentou também os julgamentos que sofre da parte de internautas a respeito de seu relacionamento com o ex-diretor da TV Globo. Antonia reclama sobretudo dos que acreditam que ela queria dar um golpe. Sobre a disputa judicial que travou contras as três filhas de Marcos Paulo, pela herança dele, ela também desabafou: "A imprensa nunca falava que a briga era da filha deles para comigo".

De acordo com o testamento de Marcos Paulo, Fontenelle teria direito a metade do patrimônio, e o restante deveria ser dividido entre as enteadas Vanessa, Mariana e Giulia Costa, que moveram o processo ao discordar da divisão. Em julho deste ano, após um longo processo, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro reconheceu que Antonia tem direito a um valor de R$ 25 milhões da herança do ex-marido. Ela comemorou no Instagram com o vídeo da atriz Carolina Ferraz gritando "Eu sou rica", de um trecho da novela Beleza Pura, da Globo, de 2008.