Vida Alheia

Bocão faz as pazes com Casemiro Neto

Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado; ouça depoimento de José Eduardo sobre a reconciliação

[Bocão faz as pazes com Casemiro Neto]
Foto : Reprodução / Instagram

Por Metro1 no dia 14 de Novembro de 2019 ⋅ 09:17

O apresentador da Rádio Metrópole José Eduardo revelou ter feito as pazes com o colega de profissão Casemiro Neto, âncora da TV Aratu, afiliada do SBT. Em depoimento feito hoje (14) durante o Jornal da Bahia no Ar, ele comentou ter encontrado com Casemiro num shopping de Salvador. Antigos desafetos por conta da briga pela audiência entre a Record e a Aratu, eles deixaram as inimizades de lado.

"Poderia ter partido de mim, mas não sei se teria a coragem, a depender da reação dele. Mas ele veio, me abraçou e apertou minha mão. E me disse que o melhor da vida é fazer amizade. Ele me deu o maior presente que eu poderia ter este ano. A atitude dele foi de homem 100%. Sempre o admirei", disse Bocão.

Após o relato, a também apresentadora Jéssica Senra, da Rede Bahia, enviou uma mensagem parabenizando o apresentador pela atitude. "Somos concorrentes, mas não inimigos. Todos temos a missão de comunicar e tentar melhorar a sociedade. Parabéns pela postura", escreveu ela.

Ouça o depoimento completo:

Notícias relacionadas