Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Entretenimento

/

Claudia Leitte abandona coletiva ao saber da morte de músico

Entretenimento

Claudia Leitte abandona coletiva ao saber da morte de músico

Nivaldo Cerqueira, saxofonista que tocou com ela durante muitos anos, sofreu um infarto nesta quinta (12)

Claudia Leitte abandona coletiva ao saber da morte de músico

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 13 de dezembro de 2019 às 08:10

Claudia Leitte, junto com Simone e Simaria, Carlinhos Brown e André Marques, estava pronta para participar de uma coletiva de imprensa, ontem (12), sobre o lançamento da nova temporada de "The Voice Kids". Porém, momentos antes de começarem as entrevistas, a cantora foi informada da morte do saxofonista Nivaldo Cerqueira e ficou muito abalada.

"Queria vir aqui pessoalmente para falar com vocês. Não vou poder ficar para a coletiva. Acabei de descobrir que um amigão meu, um músico que trabalhou comigo morreu. Vai ficar tudo bem, mas agora não consigo participar", disse Claudia aos jornalistas.

Nivaldo sofreu um infarto nesta quinta-feira. Ele tocou com a artista durante muitos anos e, atualmente, integrava a banda 
Bago de Jazz. Nas redes sociais, Claudinha escreveu: "Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar. Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. E eu prefiro pensar que você tá no cinema. O melhor músico, nosso irmão... a gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem!".