Vida Alheia

Decoradora alega ser filha de Silvio Santos e entra na Justiça para reconhecimento

Este é o quarto processo do tipo em relação ao dono do SBT. Nos outros, dois deram negativo e um foi resolvido com acordo sigiloso

[Decoradora alega ser filha de Silvio Santos e entra na Justiça para reconhecimento]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 20 de Janeiro de 2020 ⋅ 10:50

Silvio Santos tem, oficialmente, seis filhas. Porém, se depender da decoradora Clemozeide Lundgren o número de descendentes do apresentador vai aumentar. Ela entrou com um processo na Justiça, há quatro anos, alegando que o dono do SBT é seu pai.

O caso corre em segredo de justiça mas, o que se sabe é que, de acordo com Clemozeide, ela ouviu de sua mãe que Senor Abravanel, hoje com 89 anos, seria o seu genitor. O processo, inclusive, foi transferido de Santa Catarina, onde mora a decoradora, para São Paulo, onde fica a sede do SBT.

A assessoria de Silvio Santos preferiu não se pronunciar sobre o caso, segundo o colunista Leo Dias. Já a assessoria do SBT afirmou que os advogados da emissora não foram notificados.

Não é a primeira vez que Silvio Santos é alvo de um pedido de reconhecimento de paternidade. Outras três pessoas já solicitaram-no exame de DNA. Em dois dos casos o resultado negou qualquer vínculo entre Silvio e os supostos filhos. No terceiro caso foi feito, em sigilo, um acordo judicial.

Notícias relacionadas