Vida Alheia

Família de Gugu quer expulsar irmão da viúva da mansão do apresentador

A expulsão de Gianfrancesco é mais um episódio da briga judicial vivida entre as famílias de Gugu e Rose Miriam Di Matteo

[Família de Gugu quer expulsar irmão da viúva da mansão do apresentador]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 28 de Janeiro de 2020 ⋅ 11:30

Os herdeiros de Gugu Liberato deram um prazo de 15 dias para que Gianfrancesco Di Matteo,  irmão de Rose Miriam Di Matteo, a mãe dos filhos do apresentador, deixe a residência em que está morando com ela e os sobrinhos, na Flórida, Estados Unidos. A informação é da coluna de Mônica Bergamo na "Folha de SP".

A expulsão de Gianfrancesco é mais um episódio da briga judicial vivida entre as famílias de Gugu e Rose. Ela quer o reconhecimento de que vivia em união estável com o apresentador, o que a garantiria metade de todo o patrimônio deixado por ele. Já os irmãos de Gugu alegam que eles eram apenas amigos.

Ainda de acordo com a nota, Nelson Willians, advogado de Rose no caso, falou sobre o assunto. “A casa é o lar de Rose. E o irmão está lá para dar apoio a ela neste momento difícil. Vamos pedir a exclusão de Aparecida [Liberato, irmã de Gugu] como inventariante, por conflitar com o interesse dos filhos e da viúva”, disse.

A família de Gugu não comenta sobre os assuntos do espólio e da batalha judicial.

Notícias relacionadas

[Bruna Marquezine não renova contrato com a Globo]
Vida Alheia

Bruna Marquezine não renova contrato com a Globo

Por Metro1 no dia 28 de Janeiro de 2020 ⋅ 09:10 em Vida Alheia

A atriz fez parte do elenco fixo da emissora desde 2003, quando estourou como a pequena Salete, da novela "Mulheres Apaixonadas"