Vida Alheia

Após 27 anos de casado, apresentador de TV revela: 'Cheguei à conclusão de que sou gay'

Phillip Schofield é marido de Stephanie Lowe, com quem tem duas filhas: "Por favor, sejam gentis. Principalmente com minha família", pede

[Após 27 anos de casado, apresentador de TV revela: 'Cheguei à conclusão de que sou gay']
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 07 de Fevereiro de 2020 ⋅ 12:30

O apresentador inglês Phillip Schofield, que comanda os programas "Dancing On Ice" e "This Morning" da TV britânica ITV, usou as redes sociais para revelar que é gay. Ele tem 57 anos e é casado há 27 anos com Stephanie Lowe, com quem tem duas filhas. "Com a força e o apoio de minha esposa e de minhas filhas, cheguei à conclusão de que sou gay", escreveu ele no Instagram.

E completou: "Isso é algo que causou muitas conversas dolorosas em casa. Sou casado com Steph há 27 anos, e nós temos duas filhas, Molly e Ruby. Minha família me mantém muito próximo: eles têm tentado me animar, me encher de amor, apesar de toda nossa confusão".

"Meus conflitos internos contrastam com o mundo lá fora que mudou para muito melhor. Hoje, com razão, ser gay é uma razão para comemorar e ter orgulho. Sim, estou sentindo dor e confusão, mas isso vem da dor que estou causando à minha família", postou ele ainda.

Phillip Schofield ainda afirmou que sua mulher "tem sido incrível" e arrematou: "Eu a amo muito". Por fim, um pedido comovido e comovente: "Por favor, sejam gentis. Principalmente com minha família".

Notícias relacionadas

[Bruna Marquezine não renova contrato com a Globo]
Vida Alheia

Bruna Marquezine não renova contrato com a Globo

Por Metro1 no dia 28 de Janeiro de 2020 ⋅ 09:10 em Vida Alheia

A atriz fez parte do elenco fixo da emissora desde 2003, quando estourou como a pequena Salete, da novela "Mulheres Apaixonadas"