Vida Alheia

Cantor Di Ferrero cancela show após ser diagnosticado com o novo coronavírus

“Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado", disse ele aos fãs

[Cantor Di Ferrero cancela show após ser diagnosticado com o novo coronavírus]
Foto : Divulgação

Por Metro1 no dia 13 de Março de 2020 ⋅ 11:50

O cantor Di Ferrero, ex-vocalista da banda NX Zero, também foi diagnosticado com o novo coronavírus. O próprio artista divulgou a notícia, nesta quinta-feira (12), por meio das redes sociais. “Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, disse em vídeo.

Por causa do contágio, o cantor cancelou um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14). Além dele, diversos outros famosos contraíram o vírus nos últimos dias, incluindo Tom Hanks e a esposa, Rita Wilson, o jogador da Juventus Daniele Rugani, e a influencer baiana Gabriela Pugliesi.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#DiFerrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show no Rio de Janeiro.⠀ ⠀ O cantor Di Ferrero divulgou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o coronavírus. Isolado, ele teve de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14).⠀ ⠀ "Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem", afirmou o antigo vocalista do NX Zero em seu perfil no Instagram.⠀ ⠀ Melhoras, Di!⠀ ⠀ #ArádioDaAlegria #JoãoPessoa #Música #NoticiasFamosos #RadioSucesso #SucessoFM #tocamaissucesso

Uma publicação compartilhada por Rádio Sucesso 92.9 FM (@sucesso92.9fm) em

Notícias relacionadas