Vida Alheia

Record afasta Geraldo Luís e Renato Lombardi por causa de coronavírus

Ambos os profissionais estão em grupo de risco: Geraldo por ser diabético, Lombardi por causa da idade

[Record afasta Geraldo Luís e Renato Lombardi por causa de coronavírus]
Foto : Divulgação

Por James Martins no dia 17 de Março de 2020 ⋅ 16:47

O apresentador Geraldo Luís, de 48 anos, não comandou o Balanço Geral, da Record TV, nesta terça-feira (17). Ele foi afastado após ser diagnosticado com o novo coronavírus. Assim, o programa foi apresentado pelo jornalista Mathus Furlan. A emissora também afastou Renato Lombardi, 74, pela mesma razão. 

"Preocupada com seu quadro de funcionários e artistas, a Record TV resolveu por uma questão de saúde e vida, permitir que eu e Lombardi fiquemos em casa trabalhando. Por enquanto não estaremos no estúdio do Balanço Geral, até que tudo isso passe e se controle", declarou Geraldo nas redes sociais.

De casa, ele participou do programa por meio de vídeo-conferência. Durante a transmissão, ele revelou ainda que está em grupo de risco por ser diabético. 

"Estaremos tendo participações ao vivo pelo Skype ou celular. Logo estaremos juntos e tudo isso vai passar. Agora fiquemos em casa para logo estarmos todos juntos balançando. Fique ligado na Record para ver tudo sobre o vírus e seus cuidados. Amo vocês. Se cuidem também por favor. Logo voltarei a apresentar o programa ao vivo pra vocês", finalizou.

Segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde), pessoas com mais de 60 anos e portadoras de alguma doença cardiorespiratória, diabetes, entre outras, se classificam em grupo de risco. Até esta terça-feira (17), o Brasil contabilizou mais de 200 pessoas infectadas pelo novo coronavírus. Em todo o mundo, já são mais de 185 mil infectados e 7330 mortes.

Notícias relacionadas